//3 NITERÓI -RJ

3 NITERÓI -RJ

Saímos de Ilhabela, antes de abastecer a moto, um carro veio atrás para entregar nossa capa de chuva que havia caído. 


Viemos pela Rodovia Tamoyos com destino a Búzios. Numa parada, encontramos um paranaense de Maringá, Carlos de moto, indo para Fortaleza sozinho. Ele estava com medo de passar pelo Rio de Janeiro e iria rodar mais de 300 km para evitar a Avenida Brasil. Nós fomos pelo Rio.

A viagem foi tranqüila, sem perigos, com estradas boas e bonitas.  Seguimos direto para Niterói. Uma lástima de cidade para nós, naquele dia. Movimento intenso e muita dificuldade da encontrar hotel. Foram 5 lotados e muitos não tão bem cuidados. Acabamos dormindo em um motel muito bom a 178 reais o pernoite. A cidade nos decepcionou com jantar mais ou menos e caro, com falta de gentileza no trânsito e com a pouca vontade das pessoas em dar informações. As fotos abaixo são visões de Niterói e da Ponte Rio Niterói.
 
 
 
 

Mauricio Rocco, nascido em 1957, casado com Adenilde Sousa Rocco em 1983, pai e avô, emprego formal por 35 anos na área de Recursos Humanos, acredita que os sonhos levam à realização, amante do novo, da viagem, do sabor e do prazer, adora uma boa conversa, esquece fácil o passado e sua opinião não é para sempre, dedicado às habilidades manuais e sua filosofia de vida é ajudar o próximo a se tornar cada vez melhor.