Alegria e tristeza na despedida de nossa filha Paula, nosso genro Igor e do cachorro deles, o adorável Dimas. Eles partiram para morar em outro país, experimentar desafios profissionais e de convivência numa nova cultura.
É um orgulho acompanhar a realização dos sonhos dos filhos. Somos abençoados com dois filhos elogiáveis, cada um com famílias maravilhosas. Eles cresceram, tomaram seus próprios rumos e decidem seus caminhos com maestria. Sempre os incentivamos para vida própria e independentes. Pena que voam para longe, diminuindo os abraços de rotina.
Hoje, da nossa casa fixa, a família do filho fica a 510 km e a família da filha estará agora a 8.100 km. Visita-los é sempre um bom motivo para colocar nossa casa rodante na estrada.
Para ficar com Paula, Igor e Dimas antes da partida, estacionamos por alguns dias em São Paulo. Além de ajudar na arrumação das malas, passeamos pela Paulista, Augusta, Consolação, tomamos um café no Moka Clube e ainda fizemos uma foto na esquina eternizada por Caetano Veloso.
“…que só quando cruza Ipiranga e a Avenida São João”.
A hora da despedida. Uma mistura de alegria por ver realizado o sonho de nossos filhos, mas triste por saber que ficou bem mais distante para encontrar e dar abraços. Eles partiram num avião felizes para os novos desafios e nós seguimos nossa vida de nômades temporários.
Que Deus, um e outro se protejam sempre.
Aportamos agora na Catedral Basílica Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no interior de São Paulo.
Lá paramos para agradecer a vida que nós levamos, desejar sucesso aos nossos filhos e, especialmente, para pedir a recuperação de meu irmão, que aos 73 anos de idade, super ativo, cheio de vida, ficou desacordado por quase um mês após uma queda com sua bicicleta.
Que Deus sempre esteja presente na vida das pessoas e que a felicidade sempre se renove, apesar dos momentos ruins.
as despedidas nuncas são fáceis, sorte a nossa que sempre foram para irmos para lugares que escolhemos. Passar essses últimos dias com vocês foi muito especiais e divertidos, espero que logo a gente se encontre para passear por aí ou por aqui. Amo vocês, obrigada por me ensinar a voar <3
4654 beijos